Nova edição do Vai Tomar no Cooler deve ocorrer neste mês.

Antônio Nilo organiza o evento pelo Facebook
Até Nova edição do Vai Tomar no Cooler deve ocorrer neste mês o final deste mês, a segunda edição do evento Vai Tomar no Cooler deve ocorrer em Santos, em protesto aos preços das bebidas cobradas em bares e restaurantes da Cidade. A data do evento está sendo definida pelas redes sociais.

O publicitário Antônio Luiz Nilo, um dos organizadores do encontro, afirma que o objetivo do movimento continua o mesmo. “Queremos incentivar o consumo de bebidas levadas em isopores particulares. Desta vez, resolvemos abrir uma votação para os internautas. Estamos na dúvida porque a primeira data proposta é no próximo sábado, dia 15, e está muito em cima. Não sabemos ainda se vamos terminar a votação na quarta-feira ou no próprio sábado, que é dia 15”.

A primeira edição do Vai Tomar no Cooler ocorreu no último dia 1º, no jardim da praia, no Boqueirão. Até às 17 horas desta segunda-feira, a data mais votada na página do Facebook criada especialmente para o evento era o próximo dia 22.

“Queremos dar continuidade ao que começamos. Criamos uma página (no Facebook) que já tem vários seguidores. Queremos que ela se torne um fórum de discussão sobre o assunto. O movimento se espalhou por várias partes do País. Semana passada teve em São Paulo e Manaus”, diz Nilo

Na página do Facebook, além de votar na data que achar melhor para que ocorra o evento, é possível conferir ainda as vantagens e desvantagens de cada data sugerida.

Primeira edição do Vai Tomar no Cooler ocorreu no dia 1º de fevereiro, no Boqueirão, em Santos
Local

Os organizadores do evento ainda pesquisam onde vai ocorrer a segunda edição do encontro. Entre as opções, todas no trecho do jardim da orla da praia, há o mesmo lugar onde ocorreu a primeira edição do evento (em frente ao Moby, no espaço da estátua de Vicente de Carvalho).

Há também como opção o largo onde está a estátua do pescador, a 50 metros do Aquário Municipal, e no jardim da praia, bem em frente ao Escolástica Rosa, no monumento de João Octávio dos Santos (a estátua representa a figura dele e a de um garoto).

“Também abrimos para votação o local onde vai ocorrer o encontro, mas o mais próvavel é que fiquemos, mais uma vez, em frente ao Moby”, afirma o organizador.

image

Atribuna.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s