Viaturas param em cima de trilho e impedem passeio de bonde no Centro

Estacionadas em cima do trilho por onde passa o bonde turístico de Santos, três viaturas da Polícia Militar impediram que passageiros concluíssem o trajeto pelo Centro Histórico na tarde de quinta-feira.

O flagrante foi feito pelo turista Kleber Ardinozzi, que participava do passeio. Segundo ele, o bonde havia partido da Praça Mauá, por volta das 17 horas, e quando chegou em frente ao prédio da Câmara Municipal, teve seu percurso impedido.

Os policiais, ainda conforme o turista, participavam de uma incursão no morro e deixaram as viaturas abertas, mas sem as chaves, sob os trilhos. Impedido de passar, o maquinista orientou aos passageiros que fizessem o passeio em outra data ou resgatassem o valor da passagem.

“Tinham aproximadamente 15 pessoas dentro do bonde, inclusive pessoas de idade. Ficamos parados por um bom tempo porque as viaturas bloquearam totalmente o acesso do veículo. Foi um absurdo”.

Três veículos estacionados irregularmente sob os trilhos impediram a passagem do bonde nesta tarde

Respostas

Em nota, a Secretaria de Turismo de Santos informou que, diante de situações atípicas que impeçam o prosseguimento do passeio, é oferecido aos passageiros o ressarcimento do valor ou ingressos para outra data.

Já o 6º BPMI informa que “houve a necessidade premente de realizar uma incursão no morro São Bento”. Os motoristas que não deixaram as chaves das viaturas para que pudessem ser retiradas do local já foram devidamente orientados.Imagem

 De A Tribuna On-line.

Foto Leitor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s