Profissionais recebem proteção solar.

Trabalhadores da prefeitura, administração indireta e prestadores de serviços, que trabalham diariamente expostos ao sol, recebem orientação e proteção para evitar doenças de pele. No ano passado foram distribuídas 6.200 unidades (120 ml cada) de protetor solar somente para os servidores da SMS (Secretaria Municipal de Saúde), entre agentes comunitários de saúde, de controle de vetores e de zoonoses, totalizando 74,4 litros do produto (fator 15 e 30).

Outros servidores que são orientados e recebem protetor solar são os pedreiros, ajudantes, encarregados e mestres de obras da Seserp (Secretaria de Serviços Públicos) e os guardas municipais e guardiões cidadãos, vinculados à Seseg (Secretaria de Segurança), que atuam nas vias públicas.

Limpeza e tráfego

Os profissionais da Terracom, garis, margaridas e coletores de lixo também recebem protetor fator 30, além de orientação no diálogo diário de segurança. Por mês, são consumidos cerca de 12 litros do produto.

Já a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) coloca à disposição dos operadores de transporte e tráfego e demais funcionários que trabalham nas ruas creme fator 30. Além disso, cada funcionário possui uma pequena bisnaga plástica para reaplicar o produto durante a jornada.

image

Fonte Prefeitura de Santos.
Foto: Rê Sarmento.

Curta nossa página no Facebook: https://m.facebook.com/profile.php?id=185017141550775

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s